A Essência Floral é o princípio ativo extraído da flor. Atua nos desequilíbrios de ordem emocional, sentimental e de supraconsciência.

O Composto Floral é o princípio ativo extraído da planta. Atua nos desequilíbrios de ordem física, do corpo.

Geralmente se utiliza de 20 a 30 gotas, de duas a três vezes ao dia, diluídas em meio copo de água mineral, que serve como um condutor vibracional. A quantidade de gotas a ser prescrita não é regra, podendo haver alteração, de acordo com a necessidade de quem irá fazer uso do produto.
Para casos em que o desequilíbrio a ser tratado encontra-se mais agravado, recomendamos 30 gotas de três a quatro vezes ao dia, também diluídas em água mineral.
Recomenda-se a toma antes das principais refeições, quando o organismo está pronto para recebê-lo e conduzi-lo com mais facilidade.
Para crianças, utilizar metade da dosagem;
Para animais de estimação, 6 gotas para porte pequeno e de 10 a 12 gotas para portes médio/grande.
No caso das Essências Alquímicas, a recomendação será fornecida pelo terapeuta habilitado.

A água serve como veículo de condução do produto ao organismo. Assim os princípios ativos são direcionados e absorvidos pela área a ser tratada de forma correta. É importante utilizar de água mineral a fim de evitar a contaminação do produto por componentes químicos existentes na água comum.

Todos. O tratamento é indicado tanto para bebês, crianças, adultos e idosos, quanto para os pets, respeitando a dosagem ideal para cada um.

A dosagem pode ser ministrada em sucos naturais (sem açúcar) ou em carboidratos sólidos, como batata e arroz.

Não há tempo específico. Cada indivíduo tem seu próprio tempo para assimilar e apresentar resultados. O que deve ser levado em conta são as necessidades e o próprio interesse no tratamento. 

Não. Desenvolvemos uma linha de Essências, Compostos e Tratamento Corporal que podem ser utilizados livremente por qualquer pessoa, sem nenhum tipo de contraindicação.